Publicidade

sábado, 23 de abril de 2011 NFL - Futebol Americano | 23:02

BRANDON MARSHALL ESFAQUEADO PELA ESPOSA

Compartilhe: Twitter

Brandon Marshall

Calma, calma, ele está vivo e não foi nada grave, mas os problemas de Brandon Marshall se repetem.  O bad boy do Miami Dolphins foi parar no hospital depois de um confronto nada agradável com a esposa.  Michi Nogami- Marshall de 26 anos esfaqueou seu marido no abdômen depois de uma briga na residência do casal.  A contusão não atingiu nenhum orgão vital e Brandon foi dispensado do hospital depois de passar por uma cirurgia.  Michi, passou a noite na cadeia. O Miami Dolphins respira aliviado.  Afinal, o time investiu muito pra adquirir o jogador no ano passado.  Os Dolphins trocaram duas escolhas de segunda rodada em drafts e assinaram um contrato de 4 anos 47,5 milhões de dólares pra ter os serviços do polêmico atleta.

Michi Nogami-Marshall, esposa de Brandon Marshall

Essa não é a primeira vez que Brandon e sua esposa chamam a atenção da policia.  Semanas depois de se casarem em 2009, os dois foram pegos se enchendo de pontapés no condomínio de Marshall em Atlanta.  Quando os Dolphins adquiriram o jogador, eles sabiam que estavam correndo um grande risco.  Em Denver, o wide receiver se queimou com a diretoria do clube depois de reclamar inúmeras vezes sobre sua situação contratual.  Além disso, Marshall já foi preso várias vezes por guiar embriagado, desordem pública e outros incidentes de violência doméstica. Esse ano ele até que se comportou bem e só causou algumas polêmicas dentro de campo (não se dava bem com o quarterback dos Dolphins, Chad Henne).

Nesse meio tempo, a greve da NFL continua.  Hoje faz 43 dias desde o início da parada.  Marshall já disse que não acha que a temporada de 2011 vai acontecer e pretende se dedicar a outro esporte, o basquete.  Ele vem jogando bastante e pretende tentar entrar na NBA na próxima temporada (ai my God).  Não sei se os Dolphins vão gostar muito disso mas parece claro que Marshall não está muito preocupado com o que acham a seu respeito.  Essa é mais uma notícia ruim para os Dolphins que parecem estar amaldiçoados desde que Dan Marino se aposentou depois da temporada de 1999.  Miami não vence um título desde 1973.  O time achava que Marshall poderia ser a última peça do quebra-cabeça pra tentar chegar no Super Bowl.  Mas, pra isso acontecer ele vai ter que começar a usar a cabeça, algo que não vem nada fácil na residéncia dos Marshall.

O que acham?  Será que o Miami deveria dispensar o jogador?  Bad boys atrapalham o esporte?

Autor: Tags: ,

5 comentários | Comentar

  1. 25 Niltão de Indaiatuba 24/04/2011 20:07

    Acho que tem que dispensar. Estes bad boys atrapalham não só o time , mas todo o esporte. Se não tiver temporada vou ter que me contentar em jogar Madden.
    GO RAIDERS

  2. 24 bills_oilers 24/04/2011 8:13

    tomara q seja dispensado, ajudaria e mto o bills^^

  3. 23 Tomás Rios 23/04/2011 23:23

    Não pode dispensar, é disparado o melhor WR do time.

  4. 22 Gabriel Cantoni 23/04/2011 23:19

    Bad boys sujam o nome do esporte, tem que dispensar.

  5. 21 Ralph Waldo Rangel 23/04/2011 23:14

    Tem que dispensar.

    • arthur 23/04/2011 23:28

      por um lado, teria que dispensar.
      mas pelo lado do jogador, querendo ou não, ele tem uma familia pra sustentar. se essa temporada não acontecer, como vamos saber se as outras acontecerão? e não é tanto pelo dinheiro, mas pela mídia, um cara desse quer aparecer, pra isso ele tem que praticar algum esporte, acho que ele só está tentando arrumar um válvula de escape se a nfl continuar com esses problemas.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.