Publicidade

terça-feira, 5 de abril de 2011 MLB - Beisebol | 02:33

MLB COMEÇA EM GRANDE ESTILO

Compartilhe: Twitter

Que final de semana mais emocionante na MLB.  Tivemos grandes jogos e até alguns recordes.  Várias equipes surpreenderam e os primeiros jogos da temporada deram o que falar.

QUE SURRA!


Muitos já começaram o ano questionando o Texas Rangers.  Com a saída de Cliff Lee, alguns acham que os Rangers não vão repetir o feito do ano passado quando o time venceu a divisão e foi para a World Series.  Eu sinceramente acho que os jogadores estão só um pouco irritados com esses prognósticos.  Eu vou te falar uma coisa!!  O que os Rangers fizeram com os Red Sox nesse final de semana deveria ser ilegal em alguns estados dos Estados Unidos, meu querido!  Que surra!!!  Os Rangers bateram nada menos do que 11 home runs em 3 jogos e quebraram dois recordes.  Ian Kinsler se tornou o primeiro jogador da história a bater um home run de leadoff nas duas primeiras partidas de uma temporada.  Kinsler terminou a série com 3 home runs, o mesmo número que o companheiro Nelson Cruz.  Essa foi a primeira vez que dois companheiros de equipe bateram 3 HR cada na primeira série de uma temporada.  Os Red Sox são considerados, por muitos, o grande favorito ao título.  Não foi essa a impressão que o time passou.  Muito pelo contrário.  Os arremessadores Jon Lester, Clay Bucholz e John Lackey foram aniquilados.  Hello, surra!

MUITO ENGRAÇADINHO ESSE BALTIMORE ORIOLES


Olha só quem está em primeiro lugar na Divisão Leste da Liga Americana.  É o engracadinho do Baltimore Orioles.  O time contou com performances espetaculares no montinho e detonaram o Tampa Bay Rays em Tampa vencendo as três partidas.  Os Rays anotaram apenas 3 corridas na série inteira.  Baltimore também venceu ontem e vive seu melhor começo desde 1997, 4 vitórias e 0 derrota.  Parece que o negócio está funcionando sob o comando de Buck Showalter.  Desde que o treinador assumiu o time em agosto do ano passado, os O’s têm 38 vitórias e 23 derrotas (melhor campanha da AL East nesse período).  Os Orioles nao tiverem uma temporada com mais vitórias do que derrotas nos últimos 13 anos.  Será que esse é o ano??

PELO MENOS ALGUMA COISA DEU CERTO

Carlos Santana defendendo uma bola.

O Cleveland Indians vai ser um dos piores times da MLB esse ano.  Não tenho dúvida disso.  O time conseguiu perder o jogo de abertura por cinco corridas, contra os White Sox,  depois de anotar 10 das últimas 11 corridas do jogo (é bem dificil vencer quando você começa 14 a 0 no buraco).   Mesmo assim, teve um momento muito legal  do Cleveland nessa série.  No terceiro jogo  (a única vitória do possante e podereso Cleveland) o time fez um “triple-play” (3 eliminções em uma jogada só).  Essa foi a primeira vez desde maio de 2008 que o time conseguiu o feito e a primeira vez desde 1978 que os White Sox sofreram uma queimada tripla.  Pena que apenas 8,726 spectadores estavam presentes no jogo, o menor público da história do Progressive Field.

ESTÁDIO DO CINCINNATI REDS VIRA UMA PLATAFORMA DE LANÇAMENTOS


equipes flexionaram seus músculos no bastão.  11 jogadores bateram um total de 14 home runs na varrida do time da casa.  Os Reds conseguiram a vitoria mais emocionante do final de semana no jogo de abertura.  O time anotou 4 corridas na nona entrada pra vencer por 7 a 6.  Adivinha como foi o desfecho da partida?  Ramon Hernandez bateu um home run de 3 corridas levando o torcedor ao delírio.

ELES ESTAO ACORDADOS

David Ortiz

Mark Teixeira dos Yankees e David Ortiz dos Red Sox estão jogando bem.  Agora sim, estou com medo que o mundo vai acabar.  Esses dois têm tido problemas imensuráveis nas últimas temporadas em abril.  Teixeira teve um aproveitamento de 13% no primeiro mês da temporada passada.  Ortiz tem encontrado problemas nas últimas duas temporadas nesse bendito mês de abril.  Em 2009 ele só bateu seu primeiro home run em maio.  No ano passado Ortiz terminou o mês com um aproveitamento de 14,3%.

Na primeira série contra os Rangers, David foi pro outro lado do muro duas vezes enquanto Teixeira bateu 3 home runs na série inicial versus o Detroit Tigers.  Aleluia!

Mark Teixeira

E pra você, qual foi o momento mais marcante dos primeiros jogos dessa temporada?

Autor: Tags: , , , , , , , , , ,

14 comentários | Comentar

  1. 34 JÚNIOR - ESTEIO/RS 06/04/2011 0:52

    FALA PAULO! BELEZA? NA BOA, NÃO SEI SE FOI O MOMENTO MAIS MARCANTE DO INÍCIO DA TEMPORADA DA MLB. CLARO, VOU PUXAR A SARDINHA PARA O MEU TIME, OS REDS, MAS, SENSACIONAL AQUELE HOME-RUN DE 3 CORRIDAS PARA GANHAR O JOGO DO HERNANDEZ. NÃO CANSO DE VER O LANCE NA INTERNET. GRANDE ABRAÇO E, “LET’S GO REDS!, LET’S GO REDS!, LET’S GO REDS!”

  2. 33 Alexandre Santiago 05/04/2011 23:12

    Como torcedor do Seattle Mariners, foi o Ichiro ter alcançado o Edgar Martinez em número de hits. :)

  3. 32 Filipe Sousa 05/04/2011 23:05

    O Nosso amigo Roy Halladay continua com a mão afiada com 1 corrida e 6 SO, e o phillies mostra que sua rotação é quente, ao contrario do bosto do nosso querido amigo paulo, que andam entregando o jogo.

  4. 31 Niltão de Indaiatuba 05/04/2011 22:01

    Marcante para mim foi a varrida dos Rangers em cima dos Red Sox. E na sexta-feira assisti a uma virada sensacional dos Phillies em cima dos Astros. Perdiam por 4-2 na nona entrada e viraram para 5-4. Um barato.
    Yankees começaram bem. Hello anel 28.
    GO YANKEES

  5. 30 Jader 05/04/2011 19:26

    O grande momento foi a virada dos Phillies e agora a pouco meu Cubs venceu mais uma no sufoco, temos 3v e 2 d.

    PS: Por favor mais jogos na ESPN e menos soccer.

  6. 29 Guilherme Coelho 05/04/2011 16:55

    Sem duvida a arrancada dos Orioles! Sempre achei os laranjas simpáticos, quem sabe esse ano eles dão um pouco de alegria a sua torcida e fecham a temporada com mais vitorias que derrotas. Abraço

  7. 28 Ronaldo 05/04/2011 15:51

    Gostei desse inicio de temporada, torcedor dos Rangers tem de estar feliz, vamos ver como vai ser o resto da temporada. Sem Cliff Lee o time sem dúvida piorou, mas quem sabe não iremos para a world series novamente? Os Royals também começaram bonito e com um walk off home run para o ex Rangers Matt Treanor.

    parabéns pelo texto

    abraço
    Ronaldo

  8. 27 Lucas 05/04/2011 15:07

    Paulo, realmente o mundo irá acabar.. Royals venceu a série contra o Angels por 3×1.. Pirates está hoje com retrospecto de 3×1 também.. Agora sem sobras de dúvidas que o que mais espantou de tudo isso foi ver o Ortiz e o Teixeira batendo HRs na primeira série..

  9. 26 Nicolas 05/04/2011 13:47

    Paulo, desculpa mudar de assunto… mas qual foi o resultado final das Cheerleaders da NFL???

  10. 25 Pedro 05/04/2011 12:28

    Fala Paulo,
    Gostaria de sugerir um post no qual vc falasse dos principais arremessadores da mlb, talvez um top10, falando sobre as características de cada um deles.
    Grande abraço!!!

  11. 24 Babo Ribeiro 05/04/2011 11:24

    Bom dia Paulo,

    Os Red Sox tem um ótimo ataque e acredito que vai deslanchar em breve e as Home plates logo logo irão se tornar uma plataforma de lançamento para Ortiz e A-Gon, proporcionando para você muitos latidos… O único porém nesse time, é a porcaria da rotação titular, Lackey não fez nada, Matsuzaka só fez uma boa temporada e não acredito muito, Clay Buch deve fazer uma temporada média e Lester idem, Becket é incognita… Não adianta marcamos 10 corridas por jogo, se sofremos 11… Haja ataque…

    Abraços

  12. 23 Bernardo Silviano Brandão Vianna 05/04/2011 9:50

    Hello Paulo Antunes!
    O mais marcante para mim nestes primeiros jogos foram as 3 derrotas dos Red Sox. Enfrentaram um time bom, mas não era para tanto ne? 3 derrotas? Achei que o primeiro jogo esteve nas mão de Boston mas não souberam aproveitar.
    Mas ainda sim creio que dias melhores virão. E põe melhores nisso! Hello Adrian Gonzales!
    Abraço.

  13. 22 Germano Neres - NYG 05/04/2011 2:48

    Olá, Paulo!

    As atuações de Rafael Soriano na 8ª Inning dos confrontos contra os Tigers. Ele arremessou demais! Um dos melhores, senão o melhor fechador da última temporada defendendo os Rays, contratado como reforço de bullpen, e já deu o seu recado.
    Pode ser coisa de torcedor Yankee, Paulo, mas gostei do que vi do Soriano nesse início de season.

    Abraço!

  14. 21 André 05/04/2011 2:37

    A virada memóravel do Philadelphia Phillies em cima do Houston Astros. 4×0 para 5×4, sendo 3 corridas na última entrada. Espetacular.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.